ATENDIMENTO (27) 3314-2462

GESTÃO PARA A QUALIDADE

GESTÃO PARA A QUALIDADE

Objetivos do Curso

Oportunizar a discussão de conceitos e posturas, visando o aumento da eficácia gerencial na busca da consolidação de novos comportamentos, atitudes e no alcance das metas estabelecidas. Instrumentalizar os participantes com técnicas e ferramentas de gestão visando subsidiar o desenvolvimento de trabalhos voltadas para os Programas da Qualidade.

Conteúdo Programático

  • Novos tempos novos paradigmas: assumindo uma nova identidade 
  • Desenvolvendo o julgamento interpessoal 
  • Pessoas: lidando com diferenças e semelhanças 
  • lidando com tensões, emoções e conflitos 
  • Ônus da liderança: Trabalhando sob pressão 
  • Planejando o trabalho 
  • A Equipe como força de sustentação 
  • Entre a competição e a competitividade 
  • Qualidade: o saneamento do trabalho 
  • Produtividade X Tempo X Resultado 
  • Implicações profissionais e pessoais 
  • O gestor como balizador da motivação